CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você efetuou a compra através da Loja para Ciclistas, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar sua troca através da Central de Trocas. (37) 9 9925-1294
PROCESSO DE TROCA:
Caso deseje realizar a troca de modelo ou tamanho basta nos enviar o produto em até 7 dias após o recebimento.
Assim que a mercadoria retornar, um de nossos atendentes entrará em contato disponibilizando um cupom com o valor do produto para nova compra!
TROCAS- PRODUTO COM DEFEITO
Os produtos comercializados pela Loja para Ciclistas gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através da Central de Trocas, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto e encaminhar fotos com o defeito visível. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
O cliente deve devolver o produto na embalagem original.
O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.
ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 04 dias úteis após o recebimento do produto.
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:
Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).